Chegada de remessa de medicamentos essenciais

A Secretaria Municipal de Saúde informa a chegada de uma remessa de medicamentos essenciais. Esses recursos serão prontamente distribuídos em nossas instalações de saúde, abrangendo o hospital municipal, maternidade, farmácia popular e todos os postos de saúde, beneficiando diretamente a saúde de nossa comunidade em Santana do Araguaia e municípios vizinhos. Este avanço reforça o compromisso com a assistência médica de qualidade e marca um passo significativo em nossa jornada contínua de aprimoramento na área de saúde.

“O fornecimento desses produtos é um passo fundamental em nossa missão de promover uma saúde de qualidade para nossa comunidade.” – Secretária de Saúde, Kelly Conti.