A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, com a orientação da Secretária de Saúde Kelly Conti.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, com a orientação da Secretária de Saúde Kelly Conti, tem o prazer de comunicar que recentemente recebeu um significativo reforço nos estoques de medicamentos.

Kelly Conti e sua equipe trabalham com determinação para garantir que esses suprimentos sejam distribuídos de maneira eficiente no Hospital Municipal, Maternidade, Farmácia Popular e em todos os postos de saúde em Santana do Araguaia e seus distritos.

Esta ação demonstra o profundo cuidado e compromisso da equipe de saúde local em fornecer à comunidade o acesso a medicamentos essenciais e um atendimento de qualidade.