No dia 19 de fevereiro, celebramos a paixão pelo esporte e reconhecemos seu papel fundamental em nossas vidas. Mais do que competição, o esporte nos ensina valores como resiliência, trabalho em equipe e superação de limites. É uma fonte de saúde física e mental, promovendo bem-estar e integração social. Neste dia, homenageamos todos os praticantes de esportes, de todas as idades e níveis, que encontram no esporte uma fonte de inspiração e realização. Que possamos continuar incentivando e valorizando a prática esportiva, construindo um mundo mais saudável e unido através do esporte.