A ESF Carolina Lopes da Silva expressa agradecimento a Deus e destaca a importância do trabalho realizado em conjunto com toda a equipe. As ações do posto de saúde foram conduzidas com excelência, refletindo o compromisso com o bem-estar da comunidade. Desejamos a todos um Feliz Natal e expressamos votos de saúde e harmonia para o próximo ano de 2024. Com carinho, trabalhamos todos os dias em prol da saúde da população santanense.

A Secretária de Saúde Kelly Conti expressa sua gratidão à equipe pelo trabalho que foi fundamental ao longo de 2023. Seu comprometimento é a base do sucesso em promover o bem-estar da nossa comunidade. Grata por dedicarem seus esforços para melhorar a saúde e a vida de tantas pessoas. Desejo a todos um Feliz Natal.