SAMU 10 ANOS DE BASE!

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 tem como objetivo principal chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência/emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte. Regido pela Central de Regulações Médicas do Araguaia localizada na cidade de Conceição do Araguaia/PA, Santana do Araguaia através da Unidade de Suporte Básico – USB 506 apresenta o melhor minuto ouro da região.

Disponível para acionamentos através do tridigito 192, ligação gratuita, para os casos de traumas como acidentes de trânsito, queda de altura, atropelamentos, ferimento por arma branca e arma de fogo, casos clínicos como diabetes descompensada e hipertensão, parada cardiorrespiratória e infarto, casos psiquiátricos como surto psicótico e tentativa de suicídio com apoio da Polícia Militar, casos obstetrícis como aborto, sangramentos e perca de líquido, etc.

Equipe altamente capacitada e qualificada para prestar atendimento de qualidade aos nossos santanenses.

Fonte: Secretaria de Saúde (SEMUS) 🩺🏥

Sobre Ascom Ascom

Veja Também

Garantindo Esperança: A Chegada de Estoque de Medicamentos e sua Importância para Aqueles que Necessitam de Tratamento. 💊🚐

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE tem a satisfação de anunciar a chegada de novos ESTOQUES …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *