À medida que o ano chega ao fim, a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Dr. Wagner Pereira da Silva, atendendo nos bairros Seringal e Expansão, com a dedicação da Enfermeira Marta Silva, expressa profunda gratidão a todos pela colaboração exemplar. Agradecemos pelo excelente trabalho realizado, impulsionado pela união da equipe. Estendemos nossa gratidão a Deus pelo suporte contínuo que a Secretaria Municipal proporcionou à saúde, com um agradecimento especial à Secretária de Saúde, Kelly Conti.

Que o espírito colaborativo e os sucessos alcançados neste ano continuem a nos inspirar em futuros desafios.

Gratidão,
Equipe da ESF Dr. Wagner Pereira da Silva
Enfermeira Marta Silva e equipe.