“A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia informa que acabamos de receber um novo estoque de medicamentos. Nosso objetivo é fornecer medicamentos para auxiliar aqueles que mais precisam. Esses medicamentos serão distribuídos para o Hospital Municipal São Francisco de Assis, a Maternidade, a Farmácia Popular e todos os postos de saúde na cidade e região.

Estamos comprometidos em cuidar do bem-estar da nossa comunidade. Com esses medicamentos, estamos prontos para atender às necessidades de saúde de todos em Santana do Araguaia.”

“Kelly Conti, à frente da Secretaria de Saúde, reafirma com absoluta firmeza nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade que servimos, com dedicação plena.”