Sua diversão requer cuidados essenciais.

Sua diversão requer cuidados essenciais. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou kits de primeiros socorros e profissionais de saúde, mobilizados e atentos às demandas que se apresentam. Além da Estratégia Saúde da Família “Irmã Renne Jeane Delorme” do distrito, um posto avançado de saúde foi instalado na Praia do Boto.

“Reforçamos o atendimento com médicos que se revezam em plantões 24 horas durante todo veraneio, um cuidado a mais para atender a enorme quantidade de pessoas que nos visitam aos finais de semana” frisou a titular da pasta, Kelly Conti.

Aqui tem saúde!

Eduardo da Machado
Prefeito

Catarina Carveli