Posts Recentes

26 de Março: Dia Mundial da Conscientização sobre Epilepsia 💜💟🩺

Hoje é o Dia Mundial da Conscientização sobre Epilepsia, um momento importante para aumentar a compreensão e solidariedade. Vamos unir esforços para combater o estigma, promover a inclusão e garantir acesso ao tratamento necessário. Juntos, podemos inspirar esperança e fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios com a …

Leia Mais »

No dia 25/03, a Estratégia Saúde da Família da Vila Cristalino promoveu um evento especial. Sob a liderança da enfermeira e coordenadora Karol, os moradores participaram de um chá da tarde e de uma palestra esclarecedora ministrada pelo Dr. Jhonnatan sobre menopausa. A enfermeira Cinthia Rayanne também esteve presente realizando exames preventivos de PCCU e outros exames importantes. O evento também contou com distribuição de brindes. Karol agradece a toda comunidade pela contribuição, à equipe de saúde do Cristalino, ao nosso prefeito Eduardo da Machado e, principalmente, à secretária de saúde Kelly Conti.💜🩺🌸

“Kelly Conti incentiva: mulheres, sua saúde vem sempre em primeiro lugar, realize exames preventivos regularmente para uma vida plena e duradoura.”

Leia Mais »

“Reforço nos Cuidados de Saúde: Secretaria Municipal Anuncia Chegada de Suprimentos Essenciais”💊🎛️🏥

A Secretaria Municipal de Saúde tem a satisfação de informar à comunidade que acaba de receber importantes reforços em seus estoques. Medicamentos, materiais hospitalares, duas cadeiras de rodas e seis colchões colchões foram entregues, ampliando nossa capacidade de atendimento. Esses recursos serão distribuídos de maneira equitativa, contemplando o hospital municipal, …

Leia Mais »