Posts Recentes

“ESF Santana Conceição Pugas: Cuidando da Saúde da População da Nova Barreira”✨👩🏻‍⚕️🏥🩺✨

A ESF Santana Conceição Pugas dedica-se a cuidar da saúde da população da Nova Barreira, oferecendo serviços de saúde, incluindo atendimento médico, odontológico, fisioterapêutico e de enfermagem. Com uma equipe preparada e comprometida, buscamos fornecer cuidados abrangentes e de qualidade para garantir o bem-estar de todos os nossos pacientes. Estamos …

Leia Mais »

“Projeto da Secretária de Saúde Kelly Conti na ESF José Maria Mattos destaca importância do trabalho conjunto para melhorar saúde” 🙆🏽🏃🏻‍♀️👟

“Promovendo uma Vida Ativa: O Papel Vital dos Exercícios na Saúde” Na ESF José Maria Mattos, os atendimentos orientados pela profissional de educação física Nilza, às segundas, quartas e sextas-feiras, são essenciais para promover a saúde física e mental da comunidade. Os participantes testemunham os benefícios dessas atividades, fortalecendo tanto …

Leia Mais »

✨ “Serviços de Saúde na ESF Dr. Edison Miglioli” 👩🏻‍⚕️🩺🦷

“Na ESF Dr. Edison Miglioli, oferecemos uma variedade de serviços de saúde, incluindo atendimento odontológico, atividades físicas, treinamento funcional e atendimento de enfermagem. Nossa equipe de profissionais qualificados está pronta para atender a todas as necessidades de saúde da comunidade de Santana do Araguaia, garantindo um cuidado abrangente e de …

Leia Mais »